Radiofrequência é um tratamento de última geração com tecnologia tripolar, que tem como objetivo aumentar a temperatura do tecido, a fim de alcançar cerca de 42°C, desencadeando uma sequência de reações fisiológicas.
O aquecimento do tecido o induz a aumentar a circulação e oxigenar melhor o local e estimula a formação de colágeno, aumentando a firmeza da pele e melhorando o aspecto da celulite.
Para que serve a Radiofrequência
A Radiofrequência é indicada para o tratamento de flacidez, rugas, celulite e estrias. O procedimento também é muito indicado para tratar Fibroses e Aderências Cicatriciais.
Benefícios da Radiofrequência
O tratamento com Radiofrequência é rápido, indolor, pode ser feito em qualquer tipo de pele e em qualquer estação do ano. Os clientes sentem a diferença logo após a primeira sessão e, aliás, vale ressaltar que o procedimento não exige tempo de recuperação. Dentre os principais benefícios para o corpo estão a melhora da elasticidade e firmeza da pele, melhora do contorno corporal e do aspecto das celulites.
Como funciona a Radiofrequência
Na Radiofrequência um aplicador específico para cada região emite poderosas ondas de energia geradas por uma corrente elétrica alternada, que produz aquecimento das camadas mais profundas da pele alcançando uma alta temperatura na região a ser tratada. A alta temperatura estimula a circulação sanguínea no local, produzindo um novo colágeno, o que resulta na melhora da aparência da pele.
Duração do tratamento
A Radiofrequência tem duração de 30 minutos por área. São recomendadas de 4 a 10 sessões dependendo do objetivo a ser alcançado e dos tratamentos associados. Os intervalos de aplicação para flacidez são de, no mínimo, 15 dias. Em caso de celulite é possível realizar sessões semanalmente.
Cuidados depois do tratamento
A recuperação é imediata. O tratamento é indolor, não agride e nem provoca reações à pele. Pode ser realizado em qualquer cor de pele e época do ano, não alterando a rotina diária do cliente.