Terça a Sexta: 09h às 18h30 | Sábado: 09h às 17h

 Parcelamento em até 12x *consulte as condições

 Estacionamento no Local

 Terça a Sexta: 09h às 18h30 | Sábado: 09h às 17h

 Parcelamento em até 12x *consulte as condições

 Estacionamento no Local

Criofrequência

O aparelho de Criofrequência é um equipamento com a ponteira ultracongelada que resfria a pele a menos de 10ºC, que contrai as fibras de colágeno e gera o efeito lifting. Juntamente com o calor da radiofrequência a temperatura da pele é elevada, retraindo-se o colágeno existente e estimulando a formação de novas fibras a médio prazo. A Criofrequência é o considerada uns dos 5 tratamentos estéticos mais poderosos da atualidade! Trata-se de choque térmico entre o frio e o quente aumenta a eficácia dessa técnica, gerando resultados super rápidos contra a flacidez e gordura localizada.

O Ethernia Cold Tekah é o primeiro equipamento do Brasil que associa a Criofrequência com a Tecarterapia. É uma multiplataforma com Criofrequência, Radiofrequência, Tecarterapia e Eletroporação, possibilitando a realização de uma grande abrangência de tratamentos estéticos e de reabilitação.


Conta com os aplicadores faciais, corporais, de eletroporação e ponteira íntima, que garantem resultados eficazes e duradouros, além de oferecer praticidade ao profissional durante o uso. É um equipamento multifrequencial, sendo microcontrolado, utilizado nas terapias por radiofrequência operando nas faixas de ondas 650 Khz, 1200 Khz e 2400 Khz. Possui a potência de 500W oferecendo maior capacidade ao nível de aquecimento do tecido.

OBJETIVOS DA TERAPIA:


A Criofrequência pode ser utilizada para afecções estéticas como: celulite não inflamatória, gordura localizada, contorno corporal, flacidez tissular, rugas e linhas de expressão, rejuvenescimento, reparo tecidual e gera efeito lifting.


Flacidez: através do frio e do calor, o Ethernia Cold promove contração quase que imediata das fibras de colágeno e elastina; aumenta a oxigenação local pelo aumento do fluxo sanguíneo; gera lifting instantâneo progressivo e duradouro desde a primeira sessão; promove formação de novas fibras de colágeno e elastina (neocolagênese).


Lifting imediato: o calor produzido pela agitação das moléculas de água promove rompimento das pontes de hidrogênio que existem nas proteínas de colágeno; isso gera uma reorganização dessas fibras, aumenta também sua contração e melhora, por consequência, a sustentação da pele.


Reparo tecidual: o calor gera uma lesão dérmica e consequente desnaturação das fibras de colágeno e elastina que já perderam suas funções; além disso, inicia o processo de sinalização para o reparo tecidual e ativa as células da região.


Vasodilatação: o aumento da temperatura faz com que aumente o fluxo sanguíneo, gerando um aumento dos vasos – vasodilatação – para suportar o fluxo sem aumentar a pressão sistólica e diastólica do indivíduo. Também acontece um aumento do metabolismo, da oxigenação e aporte de nutrientes para as células e tecidos circunjacentes.


Neocolagênese: a atividade dos fibroblastos, células responsáveis pela formação de colágeno, elastina e ácido hialurônico, é aumentada. Com isso, aumenta a densidade da derme e esse estímulo continua agindo por até quatro meses após a sessão.

INDICAÇÕES

- Flacidez Tissular

- Gordura Localizada

- Tratamentos de estética íntima

- Celulite

- Rejuvenescimento

- Estrias

- Fibrose

- Diminuição da inflamação

- Diminuição de edemas

- Redução de dor

- Aplicação em pós-operatórios na área de traumatologia e estética

- Tratamento para tendinites, bursites e capsulites

- Melhorar a circulação

- Tratar patologias estéticas e traumatológicas crônicas

- Facilitar a permeação de ativos e cosméticos

CONTRADINDICAÇÕES

- Câncer ou metástase

- Pele não íntegra

- Tecido isquêmico

- Trombose venosa

- Gestantes

- Condições hemorrágicas

- Lesões tuberculosas ativas

- Alteração de sensibilidade local

- Portadores de marca passo cardíaco

- Sobre próteses metálicas e de silicone

- Processos infecciosos ou inflamatórios agudos

- Próteses ou implantes sob o local da aplicação

- Implantes metálicos

- Enxertos

- Insensibilidade às variações térmicas

- Distúrbios vasculares graves, flebite

- Hipotensões

- Epífise de crescimento

- A presença de próteses, material de osteossíntese, dispositivo intrauterino e implantes mamários não são contraindicações absolutas para a aplicação da técnica